3 filmes grátis na Netflix para ver este natal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nem todos os utilizadores têm uma subscrição ativa na Netflix. De forma a capitalizar novos possíveis subscritores, a plataforma de streaming disponibiliza alguns conteúdos de forma gratuita.

Entre estes podes encontrar três filmes a que podes assistir este natal de forma totalmente gratuita. Em baixo deixamos-te os passos a seguir para os veres, e os conteúdos que destacamos.

Como ver filmes grátis na Netflix

  • Acede a netflix.com/watch-free
  • Assiste ao conteúdo de forma gratuita no teu computador ou dispositivo Android

Mistério a Bordo

Durante uma viagem de sonho à Europa, um casal tenta resolver um desconcertante homicídio um que ocorreu a bordo do iate de um multimilionário.

Às Cegas

Cinco anos após uma força ameaçadora e invisível ter levado grande parte da sociedade ao suicídio, uma sobrevivente e os seus dois filhos tentam chegar a um local seguro.

Dois Papas

O Papa Bento XVI cria um laço de amizade surpreendente com o futuro Papa Francisco, num ponto de viragem histórico para a Igreja Católica. Inspirado em evento reais. Nomeado para melhor filmes nos Óscares de 2020.

Caso estejas com tempo e tenhas a Netflix subscrita, recomendamos cinco minisséries que vais poder ver nestas férias de natal. Se estiveres numa de agradar aos mais novos, reunimos cinco filmes de animação que também podes ver na Netflix. A Netflix também tem muitos filmes dedicados à quadra natalícia, e reunimos uma lista com os 15 melhores.

O catálogo português da Netflix é considerado, por muitos, limitado. Se achares isso mesmo, podes utilizar uma VPN para veres mais séries e filmes na Netflix. Este é um serviço capaz de mascarar a tua localização, e que assim te permite assistir ao catálogo de um país à tua escolha.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.