Netflix: 5 filmes de animação para ver este natal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Neste que é um natal diferente em certos aspetos, há coisas que nunca mudam. Na hora de escolher o conteúdo a ver na noite de consoada ou no dia de natal, são as escolhas dos mais novos que muitas vezes prevalecem.

Tentando facilitar o trabalho de quem não quer perder tempo a escolher, reunimos cinco filmes de animação disponíveis no catálogo da Netflix em Portugal. A escolhe recai sobre conteúdos que vão agradar tanto aos mais novos, como aos adultos, e é composta por títulos mais recentes e alguns clássicos.

1. O meu vizinho Totoro

Nada como começar com um dos clássicos dos Estúdis Ghibli. Durante um verão passado em pleno Japão rural com o seu pai, duas irmãs tornam-se amigas de criaturas místicas que vivem numa floresta.

2. Klaus

Um ato de bondade leva esperança a um local longínquo e gelado, e dá início a uma lenda de natal. Este original da Netflix foi um dos nomeados para melhor filme de animação na última edição dos Óscares.

3. Homem-Aranha no Universo-Aranha

O jovem Miles Morales vê-se em palpos de aranha após ser mordido por uma radioativa, mas as suas contrapartes de dimensões alternativas dão-lhe um curso intensivo. O destaque deste título é a animação inovadora. Venceu o Óscar de melhor filme de animaçao em 2019.

4. Pokémon Mewtwo Contra-Ataca Evolução

Eles enfrentam um poderoso Pokémon, e um exército de clones Pokémon. Irá a amizade entre humanos e Pokémon prevalecer? Um título para fãs de longa data e para aqueles que chegam a este mundo.

5. Eu perdi o meu Corpo

Neste filme de animação, o romance cruza-se com o mistério e a aventura quando um jovem se apaixona e uma mão amputada percorre as ruas de Paris em busca do seu dono. Nomeado para melhor filme de animação nos Óscares de 2020.

Caso o catálogo português deste serviço não te chegue, vê o nosso guia de como ver mais séries e filmes na Netflix com uma VPN.

Editores 4gnews recomendam:

Os 15 melhores filmes de Natal para ver na Netflix

Netflix: 5 minisséries para ver nestas férias de natal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.