16ut-4

Esta terça-feira (22) a EA Sports apresentou o FIFA 16 Ultimate Team, com uma nova Engine, disponível agora gratuitamente para download para dispositivos Android e iOS.

O jogo conta apenas com o modo Ultimate Team, onde comandas uma equipa do início, adquirindo cartas ao longo do jogo que representam jogadores, técnicos, equipamentos e entre outros. São mais de 10 mil atletas de 500 clubes que podem ser comandados por ti, onde podes jogar em estádios de verdade de todo o mundo em ligas também reais.

   

Os gráficos estão melhorados, a jogabilidade que já era boa, foi um pouco refinada, com melhor resposta aos comandos, melhor inteligência artificial e pela primeira vez, a possibilidade de escolher celebrações de golos.

 

A aplicação ocupa 1,3GB, no caso do Android, requer o Android 4.4 ou superior e só roda em aparelhos selecionados como ( Motorola Nexus 6, HTC Nexus 9, HTC M8, Asus Nexus 7 2nd Gen, Samsung Galaxy S6, Samsung Galaxy S6 edge, Samsung Galaxy S5, Samsung Galaxy Alpha, Samsung Galaxy Note Edge, Sony Ericsson Xperia Z2 Tablet, Sony Ericsson Xperia Z3, Samsung Galaxy S4, HTC Nexus 4, LG G2. ) ou pelo menos funcionam melhor com estes aparelhos, tablets ou smartphones modernos e um pouco mais potentes. No iOS, o peso é quase o mesmo, são 1,25 GB e é preciso ter um iPhone 5S ou superior, iPad Air ou superior e iPod touch sexta geração.

Descarrega já o FIFA 16 Ultimate Team:

Talvez queiras ver:

A tecnologia e a ciência são as minhas paixões, nasci para fazer parte delas, sonho com um lugar de destaque nestas áreas. Quero ser um programador de sucesso. A 4GNews é uma porta aberta para um grande futuro... Portugal precisa desta equipa!