Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Festa de Ofertas Amazon Prime: 3 auriculares sem fios com descontos até 62%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A campanha de promoções Festa de Ofertas Amazon Prime está no seu segundo e último dia. Hoje damos-te conta de uma promoção imperdível em três auriculares sem fios que têm agora descontos entre os 62% e os 40%.

Xiaomi Buds 3T Pro

imagem dos Xiaomi Buds 3T Pro

Cancelamento ativo de ruído: Sim

Conetividade: Bluetooth

Compatibilidade: Android, iOS, Windows

Ligação multiponto: Sim

Autonomia: De até 24 horas sem cancelamento ativo de ruído

Este modelo da Xiaomi está com um generoso desconto de 62%. O que significa que o seu preço habitual de 172 euros passou agora para uns acessíveis e apetecíveis 66 euros. Este modelo conta com ligação multiponto, o que permite que seja ligado a dois dispositivos diferentes, em simultâneo.

O modelo está equipado com tecnologia de cancelamento ativo de ruído, capaz de reduzir os sons de fundo de até 99%. Por sua vez, protocolo LHDC 4.0 de nova geração com transmissão de áudio HD fornece uma experiência sonora de elevada qualidade.

Soundcore Anker Life A2

imagem dos auriculares Soundcore Anker Life A2

Cancelamento ativo de ruído: Sim

Conetividade: Bluetooth

Chamadas mãos-livres: Sim

Autonomia: De até 35 horas sem cancelamento ativo de ruído

Os Soundcore Anker Life A2 estão com um desconto de 43% sob o seu preço habitual, o que permite uma poupança de mais de 30 euros. Graças aos seis microfones integrados, o modelo permite que o utilizador atenda as chamadas telefónicas recebidas em modo mãos-livres.

Já o cancelamento ativo de ruído híbrido, de acordo com a marca, reduz o som ambiente de até 90%, mesmo em transportes mais barulhentos como os aviões.

Technics EAH-AZ40E-S

imagem dos auriculares Technics

Redução de ruído: Sim

Conetividade: Bluetooth

Ligação multiponto: Sim

Autonomia: De até 7,5 horas; Até 25 horas com base de carregamento

Estes auriculares da Technics estão agora com um desconto de 40% sob o seu preço habitual, numa oportunidade única para os comprares por apenas 90 euros. Pequenos e leves, contam com quatro tamanhos (XS, S, M e L) de pontas de silicone para que possam adaptar-se a cada canal auditivo.

Mas não se dedicam só à reprodução de música. Permitem atender chamadas em modo mãos-livres e graças aos seis microfones e tecnologia JustMyVoice, toda conversa será clara e nítida.

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram e WhatsApp do 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para os grupos:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt