Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 auscultadores Sony com descontos imperdíveis até 45%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

A antecipar os Prime Days que começam já amanhã, a Amazon Espanha está já com descontos incríveis para auscultadores Sony.

Os dois modelos estão agora disponíveis com descontos até 45% sob o seu preço habitual que permitem poupar dezenas de euros.

Sony WH-CH520

Imagem dos auscultadores Sony WH-CH520

Cancelamento de ruído: Não

Autonomia: De até 50 horas

Ligação multiponto: Sim

Chamadas mãos-livres: Sim

Compatibilidade: Android e iOS

Peso: 147 gramas

Este modelo de auscultadores completos da Sony está agora com um incrível de 45% sob o seu preço habitual. Ainda que não estejam equipados com tecnologia de cancelamento ativo de ruído, este modelo fornece uma autonomia de até 50 horas. Mais: um carregamento rápido de três minutos permite mais uma hora e meia de reprodução de música.

As almofadas macias e o design leve não só otimizam a experiência de som, como também fornecem conforto mesmo em sessões de utilização prolongada.

Mas o melhor de tudo é que os Sony WH-CH520 estão equipados com ligação multiponto, o que significa que podes emparelhar estes auscultadores, através de Bluetooth, com dois dispositivos diferentes, em simultâneo.

Sony WF-C700N

imagem dos auriculares Sony WF-C700N

Cancelamento de ruído digital: Sim

Autonomia: De até 20 horas (sem cancelamento de ruído digital)

Ligação multiponto: Sim

Compatibilidade: Android e iOS

Peso: 4,6 gramas (cada auricular)

De acordo com a Sony, o design dos auriculares WF-C700N temm uma estrutura de malha que reduz o efeito dos sons vindos do exterior e do vento. Junte-se a funcionalidade de cancelamento de ruído digital, e o utilizador obtém uma experiência sonora mais envolvente.

À semelhança do modelo anterior, também estes auriculares estão equipados com ligação multiponto e podem ser ligados a dois dispositivos diferentes em simultâneo.

Com estes auriculares, o utilizador pode também personalizar os recursos de equalização através da aplicação Sony Headphones Connect. Aqui é possível criar e guardar as predefinições favoritas para cada tipo de música ouvida.

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram e WhatsApp do 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para os grupos:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt