microsoft-surface-studio-1

Na passada quarta-feira, dia 26 de outubro, a Microsoft anunciou um novo produto para a gama Surface. O Surface Studio é a nova cara bonita, ou pelo menos a mais recente, e tem tudo para ser um sucesso.

Embora tenha um preço elevado e que deixará de parte a possibilidade de muitas pessoas o adquirirem, não se pode dizer que este produto não conquiste o coração de ninguém. Com a filosofia da linha Surface, o Studio baseia-se na elegância, numa construção sublime e, claro, em recursos múltiplos e algumas funcionalidades bastante inovadoras, e invulgares até.

   

Vê também: Microsoft Surface Studio é o primeiro passo para algo totalmente novo

Porém, o novo foco é o vídeo promocional ao Surface Studio. Ele ficou espetacular e, como a maioria deste género de vídeos, cria uma vontade imensa de comprar aquele produto que se guia pelo facto de ser pura imaginação. Bom, “Pure Imagination” é o nome da música que faz parte desse vídeo e depois de tantos comentários no YouTube, por parte daqueles que o visualizaram, em tentar perceber como poderiam obter essa faixa musical, eis que a mesma ficou disponível.

Cantada por Stephanie Tarling, a música "Pure Imagination" é original do filme "Willy Wonka & the Chocolate Factory" do ano de 1971. Então, depois desta espera tão longa - um pouco mais que 48 horas - Stephanie partilhou na sua conta de Twitter que a melodia está disponível para download através deste link.

Talvez queiras ver:

Microsoft irá revelar mais detalhes sobre o seu Windows Holographic VR em dezembro

Microsoft apresenta um novo Surface Book que promete ser ainda mais potente

MyPeople: A nova app de comunicação da Microsoft