Fãs afirmam ter descoberto o mapa do Grand Theft Auto 6

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os fãs de Grand Theft Auto continuam à espera do próximo jogo da franquia de maior sucesso da Rockstar Games. E no último DLC do GTA Online, alguns fãs mais dedicados acreditam ter descoberto os locais onde o próximo jogo vai ter lugar.

De acordo com esta teoria, o GTA 6 vai contar com um mapa que inclui a Flórida, mas também o México. Caso não saibas, os rumores apontam para que o GTA 6 decorra no mesmo cenário do Vice City (em Miami, na Flórida).

A teoria é ousada, e envolve a pista de corridas “Height of Society” no novo DLC do GTA Online. Segundo os jogadores, a física da pista encaixa na geografia dos locais mencionados.

Importante leaker sugeriu pistas escondidas no DLC do GTA Online

Para adensar os rumores, um importante leaker dos fóruns do GTA, sugeriu que pistas do GTA 6 estariam escondidas num mapa do novo DLC do GTA Online. Contudo, estes rumores não passam de uma teoria.

Devemos olhar para estes dados como pura especulação, mas tendo em conta que por vezes estas teorias acabam por se tornar corretas. Para já, deves olhar para isto com uma clara pitada de sal.

Regressar a Vice City no próximo GTA será certamente uma ideia que agrada a muitos fãs, incluindo eu. Infelizmente ainda não existem dados oficiais sobre o jogo, que só deve ser lançado na próxima geração de consolas.

Editores 4gnews recomendam:

  • As melhores colunas para PC a comprar em 2020
  • PlayStation 5 e Xbox Series X afinal não devem ser adiadas devido ao Covid-19
  • Call of Duty Warzone já bate recordes do Fortnite e Apex Legends em apenas 4 dias!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.