Facebook traz jogos clássicos como o "Pac-Mac" ao seu Messenger

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

O Facebook Messenger é uma das aplicações de comunicação mais utilizadas e é também umas das mais completas, senão a mais completa, uma vez que permite fazer tudo aquilo que necessitas para que possas comunicar com a tua família e amigos.

Vê ainda: Bluboo Edge ao lado do iPhone 7 Plus no consumo de bateria

Agora uma nova atualização para esta tão famosa app vai trazer nostalgia a muita gente por este mundo fora, uma vez que agora podes jogar Pac-Man através dela mas terás à tua disposição mais 16 jogos clássicos como por exemplo Galaga e Space Invaders.

Desta vez os desenvolvedores decidiram não "esconder" esta funcionalidade e poderás aceder a todos os jogos através de um pequeno ícone em forma de comando de consola quando estás dentro de uma conversa.

Tal como já tinhas anteriormente no jogo de basquetebol, que se encontra-se dissimulado na aplicação, poderás comparar os teus resultados com os teus amigos e poderás inclusive conversar com eles enquanto jogam.

Neste momento esta funcionalidade já está presente em 30 países, nos quais Portugal não está incluído, mas é apenas uma questão de tempo até que chegue a terras Lusitanas, tal como o número de jogos disponíveis irá aumentar também.

Talvez queiras ver:

“Aprovação 4gnews”: Premiação para os melhores dos melhores

Alcatel Idol 4s: Análise / Review em Português

Android 7.1.1 deverá chegar dia 5 de dezembro aos dispositivos Nexus