Facebook olha atentamente para investimentos na Saúde

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há rumores que o facebook está a trabalhar numa aplicação de saúde e aplicação encontra-se numa fase inicial de desenvolvimento.

De acordo com a Reuters, a rede social está em conversação com alguns médicos para criar tópicos orientados em tratamentos preventivos como o cancro e doenças crónicas e que estão a ser procuradas para uma partilha de experiências e tratamentos online, onde as pessoas com tais doenças se sintam à vontade para expor as suas formas de combater a doença.

Recentemente Mark Zuckerberg e a sua esposa Priscilla Chan doaram 5 milhões de dólares para o Centro de Saúde de Ravenswood em East Palo Alto, localizado no estado da Califórnia.

De acordo com as fonte consultadas o Facebook não quis comentar sobre estes planos de saúde, visto ainda estarem numa fase de desenvolvimento e não quererem muita atenção por parte da comunicação social.

Do meu ponto de vista acho um acto de louvar, com os doentes a revelar como combatem as doenças, as suas limitações e a grande vontade de viver e superar os obstáculos da vida.

O que achas disto? Será mais uma onde o Facebook faz caridade ou será mais uma "golpe" empresarial?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Artigo elaborado por: José Marques

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.