Facebook Messenger disponível para iPad

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O Facebook está mesmo decidido a tornar-se o líder no que toca a mensagens instantâneas. Após comprar a WhatsApp e incorporar a Slingshot, já está também disponível para Windows Phone e agora para iPad.


Além de ser uma das aplicações de mensagens instantâneas mais completas, com cada aquisição torna-se mais atraente, tem também a grande vantagem de estar intimamente ligada ao Facebook, essa entidade omnipresente nas nossas vidas.

O Facebook Messenger pretende apenas uma coisa, tornar-se o líder das mensagens instantâneas. Está agora disponível para iPad e iPhone.

Com esta aplicação voçê pode mandar aqueles autocolantes engraçados, tipo smilies em ponto grande, fazer chamadas, mandar vídeos, documentos etc. Tudo isto está agora disponível para o seu iPad.


Espero que gostem e, como sempre, partilhem!

fonte

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.