Facebook começa a reproduzir vídeos automaticamente com som no news feed

Filipe Alves

Facebook 2 (1)

Ora aqui está uma nova medida que vai chatear muita gente. Não é preciso ser um guru de tecnologia para ter ideia que o Facebook é uma excelente plataforma para divulgação de conteúdo.

Vê ainda: Medalhas dos Jogos Olímpicos 2020 Tóquio serão feitas de smartphones reciclados

Mesmo a 4gnews para além de postar os vídeos no Youtube também os lança para o Facebook, embora não tiremos qualquer lucro com isso, acaba por ser uma plataforma que leva a nossa palavra mais além daqueles aficionados por tecnologia.

Mark-Zuckerberg-CEO-at-Facebook-2

Há uns tempos Mark Zuckerberg decidiu que seria uma boa ideia reproduzir os vídeos automaticamente no nosso feed quando passamos por ele, deixando posteriormente de reproduzir quando passas pelo feed sem parar para ver.

Mas o Facebook quer ir mais longe e em alguns utilizadores na Austrália está a ser implementado uma nova forma de reprodução.

O vídeo começará a reproduzir automaticamente, mas desta vez com o som ligado! Esta medida ainda não afecta os utilizadores Portugueses, mas se for bem sucedida espera para ter esta nova forma de reprodução em breve.

É bom referir que poderás alterar isso mesmo nas definições e que se o teu equipamento estiver em silêncio não reproduzirá qualquer tipo de ruído.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.