A fabricante "No.1" lança 3 novos smartphones e um smartwatch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A fabricante NO.1, é conhecida pela sua gama de smartphones inspirada, para não dizer réplica em designs muito conhecidos como o do Galaxy S4, Galaxy Note 3 entre outros...

Eis que a No.1 lançou á pouco tempo a sua nova gama que inclui três novos smartphones e um smartwatch.

Estes quatro terminais fazem-nos lembrar modelos bem conhecidos já no mercado actual.

Conheçam o Especificações No.1 Mi4

O segundo modelo é o No.1 Plus, com uma clara inspiração no tão conhecido Oneplus One, claro que com características muito longe do original a excepção do tamanho de ecrã.

Este smartphone vem também equipado com um processador MediaTek 6582 a 1.3Ghz, ecrã Hd 720p de 5.5 polegadas com tecnologia OGS, 8Gb de memória interna, 1Gb de ram, camera traseira de 16Mp e camera frontal de 8Mp.

Uma das novidades neste modelo é a recente tecnologia HotKnot da MediaTek para partilha de ficheiros e por fim rodará o android 4.4.4.

Especificações No.1 Plus

Por fim, a terceira novidade no que diz respeito aos smartphones, o No.1 Note 4, inspirado esteticamente no galaxy note 4 da Samsung ainda que a uma grande distancia para as specs do original como por exemplo o ecrã que no original tem uma resolução de 2k ou QHD, enquanto que o da No.1 é apenas HD 720p embora ambos com um ecrã de 5.7.

Continuando com as restantes specs do note 4, este tem um processador mais uma vez MediaTek 6582, com 1Gb de ram e android 4.4.4.

A nível de bateria poderemos contar com 2800mAh o que para a resolução do ecrã do No.1 será mais que suficiente, quanto ao departamento de fotografia terá uma camera traseira de 13Mp com F2.2 de abertura e uma camera frontal de 5Mp.

Especificações No.1 Note 4

Como smartphones não chegam, vamos ao smartwatch da No.1 mais conhecido por No.1 G2, um modelo pertencente aos "wearables" e à prova-de-agua para adicionar a gama de terminais moveis já existentes da No.1.

As características deste smartwatch incluem um processador MediaTek MT2502A, com bluetooth 4,0 para sincronização com um smartphone, um ecrã de 1.54 polegadas com uma resolução de 240*240, uma camera de 2Mp e uma bateroa de 235mAh

O G2 não suporta cartão Sim pelo que apenas será usado em conjunto com um smartphone para receber notificações.

Especificações No.1 G2

Bem será que alguma coisa te captou a atenção ou simplesmente é algo que deixarás de parte?

Talvez queiras ver:

  • Surgem detalhes do primeiro Xiaomi com um processador Leadcore
  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • HTC e o seu novo HTC Desire 820s com processador 64-bit Mediatek
  • Um smartwatch Concept Windows que mete inveja aos atuais

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

 através de
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.