Fã de telemóveis Honor? 5 modelos a caminho e bateria será incrível em todos

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 2 min.

Os telemóveis da Honor têm dado muito que falar e a série Magic 6 está a ser um verdadeiro sucesso. Esta foi lançada em janeiro de 2024, sendo que, para os fãs da marca, já começam a haver razões para ansiar pela próxima geração.

De acordo com a Phone Arena, o grande anúncio da série Honor Magic 7 deverá ser feito já no mês de outubro. Pelo menos, todos os sinais têm corroborado a ideia de que a data está próxima. O facto de ter aparecido no site de certificações 3C, bastante conhecido no mundo tech, é uma prova disso mesmo.

A série Magic 7 deverá ter 5 modelos

Honor Magic 7
Os modelos de telemóvel da série Magic 7, no site de certificações 3C

Com base nos dados que o relatório mostra, conseguimos ver que estão a caminho 5 modelos deste Honor Magic 7. Segundo a designação dos mesmos na plataforma, vemos que têm o número de modelo PTP-AN20, PTP-AN60, PTP-AN00, PTP-AN70 e PTP-AN10.

Segundo a mesma fonte, é expectável que esses números façam referência aos seguintes modelos:

  • Honor Magic 7
  • Honor Magic 7 Pro
  • Honor Magic 7 Pro Satellite
  • Honor Magic 7 Ultimate
  • Honor Magic 7 Porsche Design

2 destes modelos deverão oferecer conexão via satélite

Se os dados do site de certificações 3C se confirmarem, então há boas notícias, já que dois destes modelos terão ligação satélite. Por outras palavras, imagina que, por alguma razão, estavas num contexto onde não há rede e precisavas de contactar alguém.

O facto de teres conexão via satélite permite-te fazê-lo, o que torna o teu telemóvel num dispositivo muito mais seguro. Neste momento, ainda não há um parecer oficial da Honor sobre a data de lançamento. Contudo, espera-se que possa acontecer já em outubro.

A bateria promete ser um dos destaques

Em termos de carregamento, é de esperar que os 5 modelos da Honor sejam bastante interessantes. Para já, está confirmado que todos estes telemóveis terão suporte de carregamento de 100 W. Tudo aponta também que a célula de bateria ronde os 6.000 mAh. Importa salientar que se tratam de números muito bons, mesmo em comparação com o que vemos em muitos topos de gama.

Por enquanto, esta parece ser a especificação mais certa de acontecer. No entanto, também se vai falando sobre outros departamentos do telemóvel. Coloca-se, por exemplo, a possibilidade de haver um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 4, o que seria, sem dúvida, um grande aspeto a favor desta série da Honor.

De qualquer maneira, a boa notícia é que não deveremos ter de esperar muito para saber como vão ser estes telemóveis ao certo.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.