Exynos-8-3-001

Os processadores da Samsung saltaram para a ribalta neste ano de 2015. A surpreendente decisão de incluir um processador próprio no Samsung Galaxy S6 acabou por se revelar a mais acertada, com o Exynos 7420 a entregar uma performance nunca antes vista.

O sucesso do Exynos 7420 foi tanto que até uma marca #chinaaopoder, neste caso concreto a Meizu, acabou por utilizar esse mesmo processador no seu flagship de 2015, que mais uma vez foi um sucesso. Seguindo esta onda, o novo Exynos 8870 estará por chegar e mais uma vez para vender a marcas concorrentes.

   

Os pormenores em torno deste novo processador são ainda muito escassos, mas tudo indica que o mesmo seja igualmente topo de gama, embora com um clock inferior ao utilizado no novo Exynos 8890. Apesar desta pequena redução de frequência, espera-se que o Exynos 8870 possa igualmente entregar uma performance acima da média.

Quanto ao caso da exportação, a Meizu é novamente uma forte candidata à compra de exemplares deste novo processador da Samsung. O mesmo deverá equipar os próximos Meizu Pro 6 e Meizu Pro 6 Mini, que deverão chegar mais lá para meados de 2016.

Importa ainda referir que todas estas informações não passam de rumores, sem que a Samsung ou a Meizu se tenham pronunciado sobre o caso. Como tal, aconselho-te a deitar uma pitada de sal nesta notícia. Mas, claro está, o nosso propósito é informar-te.

Talvez queiras ver:

😉

Viagizmochina
Fontemydrivers
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.