Exynos 5433 (Note 4) é visto na benchmark e ultrapassa Snapdragon 805

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Desde o meu primeiro Nexus 5 que já não vivo sem um Snapdragon 800, por muito que este processador já tenha sido actualizado continuo super satisfeito com o meu, no entanto todos sabemos que um Snapdragon 801 e 805 lhe vai dar uma qualidade bem superior.

Quando falamos de processador de um smartphone, temos de pensar que é esta pequena peça, que te deixa, ou com um sorriso quando interages com o equipamento, ou irritadíssimo porque simplesmente o telefone não arranca, bloqueia, ou não é fluído e a tua vontade é esborracha-lo contra a parede. Muito resumidamente é um dos componentes mais importantes de um smartphone.

Agora este consumismo nosso que quer sempre mais, independentemente se a diferença é de 0.0000001/segundos de rapidez. E se naturalmente os humanos querem mais e melhor, os fabricantes dão-nos mais e ... ás vezes melhor.

Um novo processador Exynos 5433 foi visto nas benchmark AnTuTu e ultrapassa por muito o Snapdragon 805. Este processador não é nada mais, nada menos que oVia

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.