Exclusivo: IUNI U4, leak das especificações e hands on

Filipe Alves

iuni 4 2 copy

dois dias atrás lançamos um artigo exclusivo que rodou o mundo, de um smartphone IUNI. Este IUNI U4 que pelo que aparenta é o modelo Mini do U3, que passará a suceder ao antigo flagship da marca.

Como podem ver, no vídeo abaixo, exclusivo 4GNews e Efox.com.pt ( se virem em outros canais é certamente da mesma empresa da Efox) no minuto 1:58 mostra no CPU-Z como sendo o IUNI U3 mini, depois de muitos telefonemas para confirmações com a IUNI confirmaram que o modelo será apresentado como IUNI U4.

O modelo vem com especificações, que embora muito boas, se esperava um pouco mais e contamos com Snapdragon 801 a correr 2.3 GHz ecrã 5.5" 1920x1080p FHD, 2GB de RAM e 32 GB de memória interna.

Quando olhamos para a câmara temos uma 13MPx de câmara traseira e 5MPx de câmara frontal. O valor este será de 312€, um valor super competitivo para as especificações apresentadas e estará disponível em breve.

inuni-4-5-copy.jpginuni-4-8-copy.jpgiuni-4-2-copy1.jpgiuni-4-3-copy.jpgiuni-4-4-copy.jpgiuni-4-6-copy.jpgiuni-4-10-copy.jpgiuni-4-11-copy.jpgIUNI-4-12-copy.jpgIUNI-4-60-copy.jpgIUNI4-6-copy.jpg

Como referi, até a mim me parece estranho a marca "baixar" o seu standard para próximo flagship, mas se eles mesmo confirmaram a situação é realmente aquilo que poderemos esperar.

A nossa parceria com a efox.com.pt tem dado frutos e estes exclusivos são mais uma razão de que a 4GNews e a efox.com.pt estão na ponta do mercado, por isso aproveita para subscrever o nosso Youtube.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.