oukitel k1000 copy

Na 4GNews temos o gosto de proporcionar aos nossos leitores vários exclusivos, desde notícias da HTC a Iuni, não é a primeira vez que temos notícias relevantes em primeira mão e quando não são em primeira mão temos o caracter jornalísticos de informar o leitor de onde é que os artigos realmente são, porque não andamos aqui a inventar nada.

Os smartphones #chinaaopoder tem ganho um maior mercado em Portugal e no mundo. Muitos deles oferecem uma qualidade acima da média por preços mais atrativos que o normal.

   

Esta empresa Oukitel é de facto algo recente no nosso mundo mobile, mas tem provado que consegue acompanhar uma tecnologia cada vez mais necessitada. Se pensarmos bem, tudo tem evoluído, menos a autonomia dos equipamentos. Temos ecrãs 2K, processadores 64-bit e ainda 4GB de RAM e tudo isto num smartphone, mas todos aqueles precisam de uma autonomia decente e isso sim tem falhado.

Este Oukitel K1000 terá uma bruta bateria de 10.000 mAh e se olharmos para o dispositivo não é feio de todo. É de facto diferente, aqui temos de admitir, mas para meter lá dentro 10.000mAh tiveram certamente de fazer mudanças visuais. Esta bateria segundo a nossa fonte terá possibilidade de ser utilizada durante uma semana hardcore.

Relativamente às especificações, ainda não temos nada de garantido mas temos o nosso contacto a trabalhar nisso para vos trazer notícias em primeira mão. A Efox.com.pt é uma das lojas que venderá o equipamento em breve. Se ainda não conheces uma das maiores lojas online de smartphones Chineses, dá lá um salto e não ficarás arrependido.

Para já desfrutem das imagens e vejam como será o terminal com uma bateria pronta para fazer história.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.