Exclusivo: Huawei Emotion UI 3.0 -Marca lança teaser para a IFA com design Android L

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Mais um teaser de uma marca grande para IFA em Berlim.Desta vez foi a Huawei Emotion UI 3.0. Huawei que tem vindo a subir no mercado mesmo fora de Portugal com equipamentos todo a preços reduzidos tem entrado em mercados que muitos consideravam impossível tal como o mercado Americano e Inglês. Embora não tenha a mesma força que tem noutros Países como em Portugal, a Huawei tem ganho adeptos e a marca merece sem sombra de dúvida todo o mérito.

Desta vez foi a nossa fonte que nos forneceu mais um teaser da Huawei para a IFA em Berlim. As imagens aos lados, são o novo interface do usuário na timeline. Podemos ver a caixa de entrada do email e ainda o bloco de notas. As capturas de ecrã são 1080 x 1920p, infelizmente não veremos um Huawei com 2K mas podemos esperar FHD.

A nível de aspecto, parece super limpo com uma forma organizada de mostrar ao usuário aquilo que foi fazendo ou recebendo. Para os mais distraídos, vejam que os botões "home" "retroceder" e "multi task" são realmente desenhados pelos futuros parâmetros da Google o Android L. Embora não sejam os mesmos na segunda imagem, esperamos que a Huawei não fuja muito ao novo interface da Google e mantenha as coisas mais simples e limpas. Como é o caso das imagens da timeline.

Primeiramente na 4GNews.pt

Deixe-nos o seu like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.