samsung-galaxy-s5-versus-s6.00_00_16_04.Still005-630x354

O Samsung Galaxy S6 e S6 Edge são garantidamente um avanço nos flagships da Sul-Coreana. Na minha opinião tanto o S6 como o Edge são smartphones a roçar o perfeito. Com uma qualidade de construção de meter inveja, resultados no AnTuTu que merecem ser realçados e finalmente um TouchWiz rápido (finalmente), a Samsung soube na minha opinão se remediar do insucesso do Galaxy S5.

Ambos os terminais estarão à venda em breve em Portugal e a mercadoria já começa a sair da China diretamente para as lojas de todo o mundo. Depois de analistas preverem que a Samsung teria de triplicar o seu fabrico devido à grande procura dos terminais segundo as últimas informações da nossa fonte este não é o caso de Portugal.

   

Das duas uma, ou toda a gente anda a comprar numa loja diferente ou os números de pré-vendas do dos novos Samsung’s na Fnac são simplesmente ridículos.

Segundo a nossa fonte, a Fnac vendeu em pré-venda até ao momento cerca de (+/-) 20 Samsung Galaxy S6 Edge e perto de 10 Galaxy S6. Estes números não refletem as vendas online, apenas as lojas físicas.

Não percas: Samsung Galaxy S6 Edge sobrevive a de 30 minutos de imersão, terá certificação IP 67?

Há uns dias informamos que os preços que a Fnac e a MediaMark ia comercializar os novos Samsung’s e num rápido rastreio nos comentários do nosso diário rapidamente percebemos que 849€ é demasiado e todos concordam com tal.

Com cerca de 24 lojas em Portugal a Fnac recebeu apenas 30 pedidos de pré-venda. Sabemos que o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge terão uma grande procura mundialmente, mas estes números falam por si, e ao que aparenta, não será muito procurado em Portugal.

Já agora pergunto: -Pensas em comprar um Galaxy S6 ou S6 Edge? Deixa a tua opinião nos comentários!

Poderás ainda ver os nossos hands-on na MWC em Barcelona de ambos os terminais, aproveita para subscrever o nosso Youtube!

Talvez queiras ver:


Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.