Exclusivo: Galaxy S6 e S6 Edge com números vergonhosos nas pré-vendas da Fnac Portugal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S6 e S6 Edge são garantidamente um avanço nos flagships da Sul-Coreana. Na minha opinião tanto o S6 como o Edge são smartphones a roçar o perfeito. Com uma qualidade de construção de meter inveja, resultados no AnTuTu que merecem ser realçados e finalmente um TouchWiz rápido (finalmente), a Samsung soube na minha opinão se remediar do insucesso do Galaxy S5.

Ambos os terminais estarão à venda em breve em Portugal e a mercadoria informamos que os preços que a Fnac e a MediaMark ia comercializar os novos Samsung's e num rápido rastreio nos comentários do nosso diário rapidamente percebemos que 849€ é demasiado e todos concordam com tal.

Com cerca de 24 lojas em Portugal a Fnac recebeu apenas 30 pedidos de pré-venda. Sabemos que o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge terão uma grande procura mundialmente, mas estes números falam por si, e ao que aparenta, não será muito procurado em Portugal.

Já agora pergunto: -Pensas em comprar um Galaxy S6 ou S6 Edge? Deixa a tua opinião nos comentários!

Poderás ainda ver os nossos hands-on na MWC em Barcelona de ambos os terminais, aproveita para subscrever o nosso Youtube!

Talvez queiras ver:

  • Imagens- Galaxy S6 e S6 Edge começam a embarcar nos aviões
  • LG G4 com apresentação marcada para dia 28 de Abril
  • DEAL ALERT: KingZone Z1 a besta de 42 mil pontos no AnTuTu por 169€

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.