Evan Blass coloca Galaxy S7 à venda nos EUA a 11 de março

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Muito se tem falado acerca do próximo Samsung Galaxy S7. Modelos, especificações, aparência, acessórios, ou até mesmo concepts, tudo serve de pretexto para trazer o próximo flagship da Samsung aos destaques inerentes ao mundo mobile.

Mas quando poderemos colocar aos mãos num modelo real e palpável deste novo Samsung Galaxy S7? Obviamente que quem passar por Barcelona no final de próximo mês, será um dos primeiros a poder fazê-lo, mas o que quero verdadeiramente falar é no quando o Galaxy S7 será colocado à venda.

Pois bem, segundo o conceituado Evan Blass, o novo Samsung Galacy S7 será colocado à venda no dia 11 de março, isto no mercado Americano. A sua apresentação oficial está já há muito oficialmente agendada para o próximo dia 21 de fevereiro, mas faltava então saber quando iria ele atingir as lojas mundiais.

Em termos de comparação com o ano passado, o Galaxy S6 foi também apresentado por alturas da MWC, mas apenas começou a ser comercializado em terras do tio Sam a 10 de abril. Caso estas informações venham a confirmar-se, a Samsung antecipará este momento em um mês.

Para o nosso caso, o mercado Europeu, ainda nada foi avançado, mas este é já um ponto de partida. Em 2015 o Galaxy S6 foi colocado à venda em Portugal a 17 de março, sensivelmente uma semana depois do lançamento dos EUA. Iremos assistir ao mesmo padrão em 2016?

Talvez queiras ver:

  • Samsung Portugal está a oferecer óculos Gear VR, sem sorteio!
  • Snapdragon 830, as primeiras informações sobre o próximo SoC da Qualcomm
  • Apple iPhone 5se chega já em março com design clássico e interior renovado
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.