Evan Blass coloca Galaxy S7 à venda nos EUA a 11 de março

Carlos Oliveira

Samsung Galaxy S7 4gnews

Muito se tem falado acerca do próximo Samsung Galaxy S7. Modelos, especificações, aparência, acessórios, ou até mesmo concepts, tudo serve de pretexto para trazer o próximo flagship da Samsung aos destaques inerentes ao mundo mobile.

Mas quando poderemos colocar aos mãos num modelo real e palpável deste novo Samsung Galaxy S7? Obviamente que quem passar por Barcelona no final de próximo mês, será um dos primeiros a poder fazê-lo, mas o que quero verdadeiramente falar é no quando o Galaxy S7 será colocado à venda.

Pois bem, segundo o conceituado Evan Blass, o novo Samsung Galacy S7 será colocado à venda no dia 11 de março, isto no mercado Americano. A sua apresentação oficial está já há muito oficialmente agendada para o próximo dia 21 de fevereiro, mas faltava então saber quando iria ele atingir as lojas mundiais.

Starting to look like a Friday, March 11th Galaxy release in the U.S.

— Evan Blass (@evleaks) 22 de janeiro de 2016

Em termos de comparação com o ano passado, o Galaxy S6 foi também apresentado por alturas da MWC, mas apenas começou a ser comercializado em terras do tio Sam a 10 de abril. Caso estas informações venham a confirmar-se, a Samsung antecipará este momento em um mês.

Para o nosso caso, o mercado Europeu, ainda nada foi avançado, mas este é já um ponto de partida. Em 2015 o Galaxy S6 foi colocado à venda em Portugal a 17 de março, sensivelmente uma semana depois do lançamento dos EUA. Iremos assistir ao mesmo padrão em 2016?

Talvez queiras ver:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.