Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Este Xiaomi é o mais vendido na Amazon e está com um preço incrível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já nos habituou a ter constantemente os seus smartphones entre os mais vendidos na Amazon de Espanha. Principalmente no que diz respeito aos equipamentos de gama-média, a qualidade-preço é habitualmente irresistível para muitos consumidores.

Recentemente a Xiaomi optou por lançar o Redmi Note 8 2021, uma versão atualizada de um dos seus gama-média de maior sucesso. E o equipamento já é o mais vendido na Amazon de Espanha, muito por culpa do seu preço baixo.

Na sua variante de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, o Redmi Note 8 2021 chegou ao mercado por 179,99 €. Mas agora pode ser adquirido nesta plataforma online pelo valor ainda mais apelativo de 153,88 €.

Sabe mais sobre preços e envios do Redmi Note 8 2021

xiaomi

Deves ter em conta que este é um valor promocional, e sujeito a variações. É ainda importante referir que o envio é feito pela própria Amazon, pelo que podes contar com portes grátis para Portugal.

Redmi Note 8 2021 é comandado pelo processador MediaTek Helio G85

No que diz respeito a características, o Redmi Note 8 2021 é comandado pelo processador MediaTek Helio G85. O ecrã é um IPS LCD de 6,3” polegadas, com resolução Full HD+.

Podes contar com uma câmara principal de 48MP, acompanhada por uma ultrawide de 8MP e sensores macro e de profundidade de 2MP. A câmara frontal é de 13MP. A bateria do terminal é de 4000mAh, com carregamento rápido de 18W.

Comprar a partir da Amazon de Espanha é simples. Caso tenhas dúvidas, podes consultar o nosso guia dedicado.

Sabe mais sobre preços e envios do Redmi Note 8 2021

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.