Este vídeo do iPhone 12 Pro vai deixar-te encantado. Nova Cor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se és um entusiasta tecnológico, sabes que qualquer novo grande lançamento da Apple é muito aguardado. Os iPhone 12 não são exceções, até porque os vários rumores apontam-lhes várias mudanças de design.

O canal de Youtube “ConceptsiPhone” lançou um vídeo capaz de deixar qualquer fã da Apple encantado. Neste é simulado um anúncio do iPhone 12 Pro que facilmente poderia enganar os mais distraídos. E a grande novidade é a nova cor “Navy Blue” (azul marinho).

O trabalho de design é de Mauro Battino, e podemos dizer que nos deixa bastante curiosos para conhecer o verdadeiro equipamento. Até porque é referido que este é mesmo o design final do terminal. Contudo, devemos trata-lo como especulação.

Tal como vem sendo vaticinado, os iPhone 12 terão uma redução substancial no tamanho da notch que se vai manter no ecrã. Além disso, a moldura arredondada dará lugar a um design plano, ao estilo do iPhone 4.

Ecrã de 120Hz será novidade nos iPhone 12 Pro

Tudo indica que os modelos mais potentes vão chegar ao mercado com quatro câmaras, e um sensor LiDAR que será usado para efeitos de 3D. Os modelos Pro também darão o salto para um ecrã com taxa de atualização de 120Hz.

Aparentemente, a cor "Verde Meia-Noite", novidade nos iPhone 11, será substituída pelo "Azul Marinho". A verdade é que a antecessora foi bastante popular, mas esta tem potencial para ser mais uma aposta certeira por parte da Apple.

Editores 4gnews recomendam:

  • Estás à espera do iPhone 12? Temos más notícias para ti
  • iPhone SE surpreende tudo e todos nos testes da DxOMark
  • Xiaomi imita Apple no vídeo mais estranho que vais ver hoje
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.