Este smartwatch tem recursos vitais para os utilizadores

Mónica Marques
Comentar

Hoje, a Honor desvendou as suas novidades e entre estas está o Watch GS 3 que chega com recursos de saúde e de bem-estar vitais para todos os utilizadores.

O novo smartwatch traz também um design renovado e em tudo elegante, além de estar equipado com uma bateria com autonomia para 14 dias seguidos.

Honor Watch GS 3 oferece 97% de precisão na monitorização de frequência cardíaca

Honor Watch GS 3

Hoje a Honor apresentou as suas mais recentes novidades, entre quais estão o smartphone dobrável Magic V com um custo muito pouco "mágico" e o novo Watch GS 3. Este último modelo, além de um preço bastante acessível, traz consigo também uma mão-cheia de funcionalidades essenciais para a saúde e bem-estar do utilizador.

Mas comecemos pelas funcionalidades. O novo smartwatch está equipado com um módulo PPG de oito canais que oferece uma precisão de 97% sobre a monitorização de batimento cardíaco. Mas há mais: o GS 3 inclui também suporte para monitorização do nível de oxigénio no sangue, numa base de 24 horas, ou seja, sempre!

Novo smartwatch da Honor tem mais de 200 sugestões para melhorar a qualidade do sono

Continuando na área da saúde e bem-estar, o Watch GS 3 conta ainda com uma monitorização avançada do sono que oferece ao utilizador mais de 200 sugestões para melhorar e otimizar o período de descanso.

A informação é toda exibida no ecrã AMOLED de 1,43 polegadas com uma resolução de 466 x 466 pixéis enquanto que a bateria de 451 mAh, que alimenta este wearable, oferece 14 dias consecutivos de autonomia. Saliente-se ainda que graças ao suporte de carregamento rápido integrado, uma carga de cinco minutos permite uma utilização moderada de 24 horas.

Honor Watch GS 3 com mais de 100 modalidades de desporto que incluem modos profissionais

E para que o utilizador saiba sempre onde está no mundo, o Watch GS 3 tem suporte para as cinco principais constelações de satélites de GPS, Galileo, GLONASS, BeiDou e NAVIC. Já para manter o utilizador em boa forma física conta com 100 modos de desportos, dez dos quais são profissionais.

Tem resistência à água de até 5 metros e executa o sistema operativo LiteOS, além de estar equipado com o processador Apollo4 e 4 GB de armazenamento interno.

Novo smartwatch da Honor chega com preço acessível

Honor Watch GS 3

E apesar de o seu novo smartphone dobrável registar um custo elevado a começar nos 1385 euros, o smartwatch apresenta como forte argumento de compra um custo acessível.

Assim, as variantes ouro e prata com braceletes de couro têm um custo aproximado de 205 euros enquanto a edição Racing Pioneer é ainda mais acessível por cerca de 180 euros. Infelizmente, não foi revelada informação sobre se a marca pretende fazer chegar à Europa o Watch GS 3.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira.