O modelo Realme Neo 7 precisou de muito pouco tempo para mostrar o seu sucesso. O novo modelo foi colocado à venda no mercado chinês e, em apenas cinco minutos, esgotou o stock.
Esta boa receção fica a dever-se a algumas especificações chave de topo que foram aqui incluídas, como por exemplo a bateria massiva de 7000 mAh.
De acordo com informações divulgadas pela própria marca, o Realme Neo 7 em poucos minutos conseguiu superar as vendas conjuntas dos modelos da geração anterior Realme Neo 6.
O preço acessível de pouco mais de 290 € terá atraído muitos compradores chineses, sendo que para já é neste mercado que o modelo foi disponibilizado.
Infelizmente, não foram ainda avançadas informações sobre a sua disponibilidade global, mas atributos sedutores não lhe faltam para conquistar públicos em outras regiões do mundo.
Especificações do Realme Neo 7
Um dos seus principais atrativos é, sem dúvida alguma, a bateria massiva de 7000 mAh de capacidade que conta também com um suporte simpático de carregamento rápido de 80 watts.
Mas melhor: este modelo traz consigo uma garantia de quatro anos para a bateria. No caso desta reduzir a sua capacidade abaixo dos 80%, a marca substitui o componente a título gratuito. Mais um bom argumento de compra.
No interior, está “escondido” o processador Dimensity 9300 Plus, assim como comunicações 5.5G, Wi-Fi 7, pagamento NFC entre outros “mimos”.
A zona frontal é ocupada por um ecrã de 6,78 polegadas que fornece uma resolução de 2780 por 1264 pixéis, uma taxa de atualização de 120 haz e um brilho máximo incrível de 6.000 nits.
Conta com certificação IP69 contra água e poeira e a sua câmara traseira é liderada por um sensor de 50 megapixéis de resolução com estabilização ótica de imagem.
Enquanto esta novidade não chega cá, podes sempre aproveitar um outro bom modelo da marca, o Realme GT 6 que está disponível por pouco mais de 500 €, na sua variante de 12 GB de memória RAM e 256 GB de capacidade no armazenamento interno.