Este smartphone da Xiaomi vendeu mais do que a marca esperava

Bruno Coelho
Comentar

À semelhança de outros anos, a Xiaomi lançou em outubro de 2022 os seus smartphones topo de gama para os mercados globais da segunda metade do ano. E aparentemente estão a ser um sucesso de vendas.

Os Xiaomi 12T e Xiaomi 12T Pro chegaram ao mercado com desempenho topo de gama, equipados com os processadores MediaTek Dimensity 8100 e Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, respetivamente.

Xiaomi 12T Pro é um sucesso de vendas, segundo o CEO da Xiaomi

Segundo o CEO da Xiaomi, Lei Jun, foram batidos os objetivos de vendas do Xiaomi 12T Pro antes do previsto. O que significa que o produto está a vender mais do que a marca esperava.

Exciting news! We hit our annual Xiaomi 12T Pro sales target ahead of schedule! I'm deeply touched by all the positive feedback about this product, thank you for your support.

— Lei Jun (@leijun) 19 de janeiro de 2023

“Notícias emocionantes! Atingimos o nosso objetivo anual de vendas do Xiaomi 12T Pro antes do previsto! Estou profundamente emocionado com todos os comentários positivos sobre este produto. Obrigado pelo apoio”, pode ler-se.

Embora o executivo pareça satisfeito com o número de vendas alcançados, não revelou números oficiais. Pelo que teremos de esperar por balanços trimestrais para os podermos conhecer.

Xiaomi 12T Pro chegou com câmara principal de 200 MP

Recorde-se que o Xiaomi 12T Pro foi o primeiro smartphone da Xiaomi a ser lançado globalmente com uma câmara principal de 200 MP. Este é o grande destaque do aparelho.

xiaomi 12t pro

Com uma bateria de 5000 mAh, tanto o Xiaomi 12T como o Xiaomi 12T Pro carregam a 120 W de potência. Isto significa que conseguem carregar na totalidade em apenas 19 minutos.

Estas notícias chegam bem perto de a marca anunciar os novos smartphones topos de gama globalmente. Os Xiaomi 13 Series, já apresentados na China, são esperados durante a Mobile World Congress 2023, em Barcelona, no final de fevereiro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt