Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Este é o melhor smartphone até 500 € na promoção Amazon

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone OnePlus 9 5G entrega um desempenho de gama alta por menos de 500 euros (na variante de topo). A quem procura um novo telemóvel Android com ótimo desempenho, excelente ecrã e câmaras fotográficas competentes, esta é a nossa recomendação.

A relação qualidade preço deste equipamento lançado em março de 2021 é, de momento, excelente. Tudo isto por causa do desconto aplicado na versão de topo - com 256 GB de armazenamento interno e 12 GB de RAM - no smartphone Android em questão.

OnePlus 9 é o melhor smartphone até 500 € em finais de 2022

smartphone OnePlus 9 5G

Ecrã: 6,55'' Fluid AMOLED, 120Hz, HDR10+, Full-HD+
Processador: Snapdragon 888 5G (5 nm) da Qualcomm
RAM: 12 GB
Armazenamento: 256 GB
Câmaras: 48 MP + 50 MP + 2 MP / 16 MP
Bateria: 4 500 mAh a 65 W

Lançamento: março de 2021

A gama de smartphones OnePlus 9 foi apresentada em março de 2021, com o processador Snapdragon 888 5G (5 nm) da Qualcomm. Entretanto, a fabricante chinesa liderada por Pete Lau já apresentou os OnePlus 10, sem que a geração anterior tenha perdido a sua relevância prática.

O smartphone é bem construído, elegante e muito bem equipado para qualquer jogo Android da atualidade, redes sociais, YouTube, comunicações e tudo quanto mais possam querer fazer com o telefone.

O segredo? Boas especificações, bem como a própria interface da marca, a OxygenOS focada na velocidade geral.

Por outras palavras, continuam a ser smartphones Android extremamente capazes e agora mais baratos. Portanto, se procuram um bom telefone, com câmaras "Hasselblad", esta será uma compra ponderar.

Smartphone tem ótima relação qualidade / preço na promoção Amazon

ONEPLUS 9 5G

Note-se que o smartphone tem um excelente processador, ótimo ecrã e bateria com carregamento rápido. Assim, ainda que não seja o mais recente topo de gama da empresa, mantém ótimas caraterísticas técnicas que garantirão um bom desempenho.

Por fim, importa notar que o envio e gestão do produto, em várias configurações do smartphone, é feita pela própria Amazon para maior segurança do consumidor.

Portanto, temos aqui entrega grátis para Portugal e 30 dias para experimentar e, se assim o desejarem, devolver o produto sem compromisso.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.