Este é o Cruzeiro de sonho para um geek! Com alta tecnologia e robôs em vez de barmen

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das primeiras coisas coisas que procuro quando vou para algum destino turístico é a forma de conexão à internet. Quais as operadoras disponíveis os valores que o Hotel pode apresentar... Ir de férias num cruzeiro para mim era impensável até ter visto este cruzeiro.

Se pensava que andar de barco poderia de monótono e aborrecido este vídeo tirou a minha ideia. Se és uma pessoa que gostas de tecnologia que gostas do futuro, isto parece ser tirado de um filme de ficção-cientifica!

O cruzeiro oferece conexão à internet com velocidades que podem chegar a 600 Mbps com Robôs de barmens, e uma plataforma de skydiving tudo num só espaço!

Não consigo exprimir o meu desejo de gastar dinheiro numas férias destas, porque acaba por ser um tudo em um!

Garantidamente gostarás! Vê o video do "theVerge" que foi lá passar umas férias de uma semana e diz-me o que pensas nos comentários!

Aproveita para apoiar a tecnologia falada em Português e subscreve o nosso canal do Youtube!

Talvez queiras ver:

  • 4 vídeos a não perder do Samsung Galaxy Note 4
  • Novos e controversos vídeos do Note 4
  • Wiko apresenta o Jimmy um novo low-cost para este Natal
  • Sistema operativo Tizen renovado com a versão 2.3

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.