Este é o cofre da Xiaomi que vais querer ter! E tem um preço incrível! (vídeo)

Filipe Alves
Comentar

Este cofre da Shenzhen Duojia Technology feito em conjunto com a Xiaomi mostra-nos uma pequena caixa que vais querer ter em casa. Não só pela sua segurança mas também pela sua tecnologia.

O cofre chegou em crowdsource no website Youpin da Xiaomi por menos de 80€ e promete ser eficaz em guardar tudo aquilo que consideres valioso na tua vida.

Cofre da Xiaomi lê as veias do teu dedo para maior segurança

Esta tecnologia é impressionante. O cofre tem na parte central algo idêntico a um sensor biométrico, porém, vai um pouco mais além. O leitor lê as veias do teu dedo para além das impressões digitais. Isto para que seja ainda mais difícil conseguir ultrapassar este sensor.

Como é um produto feito em conjunto com a Xiaomi o cofre conseguirá conectar à aplicação da Mi Home à qual terás informações cruciais.

Mais detalhes do cofre da Xiaomi

Xiaomi cofre

Poderás abrir o cofre remotamente através do teu smartphone, poderás definir um atraso na abertura ou serás até notificado no teu equipamento caso o alguém se aproxime do teu cofre.

O cofre tem uma bateria de 4400 mAh e pode estar também conectado por cabo MicroUSB. Isto significa que mesmo que cortem a luz de tua casa o cofre conseguirá guardar os teus objetos em segurança.

Não temos ideia do material de construção, porém, visto que é um cofre, espera-se que tenha uma construção arrojada que vá dificultar a sua abertura.

O cofre chega aos utilizadores chineses no início do janeiro e espera-se, como qualquer outro produto Xiaomi, que venha a estar mais tarde disponível nas típicas lojas online.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.