Huawei FreeBuds 3 chegam a Portugal e são fortes concorrentes aos AirPods da Apple!

Filipe Alves
Comentar

Os Huawei FreeBuds 3 chegaram a Portugal de forma oficial e são uns auriculares sem fios consideravelmente importantes. Não só porque são uma concorrência aos famosos Apps AirPods, mas também porque nos dão mais características e funcionalidades que os AirPods de valor idêntico.

Huawei FreeBuds 3

Os Huawei FreeBuds 3 já oferecem cancelamento de ruído ativo, algo que só está disponível nos modelos "pro" da Apple, e o seu design é tão elegante quanto os modelos da Apple.

Huawei FreeBuds 3 são auriculares sem fios de qualidade

Huawei FreeBuds 3

As comparações aos AirPods da Apple chegarão em breve, porém, com as primeiras impressões posso dizer que os FreeBuds 3 da Huawei tem uma qualidade de som impressionante para uns auriculares tão pequenos. Os graves são muito aceitáveis e existe uma clara distinção entre os médios e agudos.

Ainda assim, temos de perceber que o preço não é barato e pelo preço certamente terás headphones com mais qualidade de som. Porém, perdes na portabilidade e conveniência.

Do tamanho de uma caixa de fio dental

Huawei FreeBuds 3

Andas com os Huawei FreeBuds é como andar com uma caixa de fio dental. A pequena caixa serve de powerbank e dá-nos para mais 20 horas de bateria. Os earphones, por si só, chegam até 4 horas. Ainda assim, só terei oportunidade de confirmar na review completa.

De referir ainda que a caixa tem entrada de carregamento USB-C e ainda a possibilidade de carregar sem fios.

O preço não cativa mas é competitivo

Huawei FreeBuds 3

O valor de 189,99€ não é propriamente cativante. Ainda assim, podemos dizer que é competitivo. São basicamente o preço dos AirPods 2. Dessa forma, os Huawei FreeBuds são seriamente competitivos e funcionam tanto em smartphones Android ou iOS.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.