Este conceito do iPhone 12 é bom demais para ser verdade (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Quando falamos de conceitos, é a imaginação fértil do seu autor que está em causa. E quando falamos do iPhone 12, que está a seis meses de ser lançado, estamos à espera de ver um conceito minimamente realista.

O conceito que te mostramos hoje é da autoria do canal ConceptsiPhone, e idealiza um equipamento verdadeiramente futurista. Tão futurista que até conta com um projetor de hologramas.

Conceito diz "adeus" à notch no iPhone 12

Acredita-se que a Apple pode finalmente mudar o design dos seus equipamentos no iPhone 12. No entanto, dizer adeus à notch ainda não deve acontecer nesta geração. Ainda assim, este conceito idealiza esse desaparecimento tão desejado.

Neste vídeo, vemos um equipamento com uma margem superior bastante fina, onde estão os sensores e a câmara frontal. No geral, o design com linhas vincadas, faz-nos lembrar os tempos do iPhone 4. O ecrã acaba por seguir para as margens do terminal.

Na traseira, vemos nada menos do que seis câmaras, num módulo bem semelhante ao do Samsung Galaxy S20 Ultra. Mas acaba por ser o projetor de hologramas no topo do equipamento o toque verdadeiramente futurista deste equipamento.

Deves ter em conta que este é apenas um conceito imaginado por fãs da marca. Dificilmente veremos um iPhone como este nos próximos tempos, mas sonhar não custa nada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple adia o lançamento do iPhone 9 (SE 2)! A razão não te vai espantar
  • Vídeo de 5 horas sem cortes gravado com o iPhone 11 Pro leva-te até ao Museu Hermitage
  • Apple Watch Series 6 vai finalmente ter a funcionalidade mais desejada pelos utilizadores
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.