Este anúncio da Apple mostra a ‘magia’ do modo noite nos iPhone 12

Bruno Coelho
Comentar

Os iPhone 12 são os recentes smartphones da Apple. E numa altura em que os próximos modelos estão a menos de três de meses de ser apresentados, as vendas baixam naturalmente. Dessa forma, a Apple tenta dar-lhes um pequeno impulso com anúncios atrativos que demonstram algumas das suas qualidades.

O mais recente chama-se “In The Dark”. Este curto vídeo de 30 segundos pretende exaltar as qualidades fotográficas no escuro do iPhone 12 e iPhone 12 Pro. Apetece-te tirar uma fotografia no interior do roupeiro? Não há problema.

“Selfies no escuro? Relaxa, é o iPhone”, diz a Apple

Com a música “In the Dark” de YG em fundo, o vídeo começa com um utilizador a entrar precisamente num roupeiro e a tirar uma fotografia no escuro com um iPhone 12 Pro. Seguem-se fotografias atrás de uma cortina, debaixo da cama ou no interior de uma caixa de cartão.

O modo noite, recorde-se, chegou aos smartphones da Apple no iPhone 11 na sua câmara principal. Mas com a chegada dos iPhone 12, passou a ser possível usar esta funcionalidade na lente ultrawide, telefoto e até na câmara frontal.

Para usares o modo noite num iPhone 12, não tens de ativar nada. Este usa machine learning, e automaticamente tira a fotografia tendo em conta as condicionantes de luz do espaço onde te encontras.

“Selfies no escuro? Relaxa, é o iPhone”, é a frase que vemos no final deste anúncio. Não sendo de todo o único no mercado com esta qualidade, o iPhone 12 é uma boa aposta se selfies no escuro são mesmo a tua praia.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.