Estás à espera dos novos Apple AirPods? Temos más notícias

Filipe Alves
Comentar

A Apple parece que não lançará os novos Apple AirPods para já. Os rumores sobre os novos earphones da empresa indicavam que o produto estava desenvolvido e pronto para o lançamento, contudo, novas informações referem o contrário.

De acordo com a Nikkei Asian Review, que já se revelou correta no passado, os novos AirPods foram adiados devido à pandemia do Covid-19.

Apple reduziu a produção dos novos Apple AirPods

Apple AirPods

Segundo as informações, a empresa da maçã trincada reduziu a produção dos novos earphones em 10%. Ou seja, é possível que não exista pressa na construção do novo gadget.

Ainda não sabemos muito sobre os novos AirPods. Sabemos apenas que a Apple tem vindo a investir forte no segmento wearable e os AirPods têm sido um tremendo sucesso.

Com os concorrentes a criarem produtos idênticos mas com um preço mais competitivo, há quem acredite que os novos AirPods serão uma versão do "iPhone SE" para wearables. Ou seja, um gadget de qualidade sem grandes melhorias mas com um preço mais competitivo.

Covid-19 não tem atrasado os planos da Apple

Até ao momento não temos visto muitos atrasos por parte da Apple. Ainda que muitos fabricantes estejam a adiar os seus novos produtos, em 2020 a Apple já conseguiu lançar um novo iPad Pro, um Macbook Air, Macbook Pro e o novo iPhone SE.

Também se fala que a Apple tem preparado para este ano um novo iMac e ainda novos headphones. Algo que teremos de esperar para ver. Uma coisa é certa, não é normal ver a Apple tão ativa com novo hardware e o ano de 2020 está a surpreender.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.