Estás à espera do iPhone 12? Temos más notícias para ti

Bruno Coelho
Comentar

Ao contrário do que acontece em condições normais, os iPhone 12 não deverão ser apresentados em setembro. De acordo com o banco de investimentos Cowen, os novos equipamentos irão sofrer um atraso de dois meses.

Isto significa que muito provavelmente só serão lançados em novembro. Estas informações são ainda mais pessimistas do que as que previam um mês de atraso. Ainda assim, garantem que os fãs da Apple terão o novo equipamento a tempo no Natal.

iPhone 12
Render não oficial do iPhone 12 Pro Max

Estes atrasos ocorrem devido à pandemia de Covid-19, e o relatório da fonte afirma que serão produzidas 35 milhões de unidades durante a segunda metade de 2020. Estes números representam um decréscimo de 13% face ao período homólogo.

Todos os iPhone 12 deverão ter painel AMOLED e 5G

O lançamento será, ao que tudo indica, atrasado. Mas nem por isso a Apple vai deixar de lançar os quatro modelos previstos. As grandes novidades são que as versões mais modestas deverão receber um painel AMOLED e todos deverão estar equipados com 5G.

Os rumores são consistentes em afirmar que o iPhone 12 base vai ter um tamanho amigável de 5.4 polegadas, seguindo-se modelos de 6.1 polegadas, com iPhone 12 Pro Max a ter 6.7 polegadas.

O design é uma espécie de regresso ao passado, mas com os olhos no futuro. A notch vai manter-se, mas será reduzida. Já a moldura deixa de ser curva, e passa a ter um aspeto reto, à boa moda dos antigos modelos da Apple, como o iPhone 5S.

Aproveita para conhecer todos os rumores e fugas de informação dos iPhone 12 para 2020. Além disso, vê a análise ao iPhone SE (2020).

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.