Esta poderá ser a nova geração de Google Glasses

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os Google Glasses ainda é aquele gadget muito geek. Além de extremamente caro para aquilo que faz, nota-se que ainda é um projecto que terá de evoluir. Embora os primeiros Google Glasses, na minha opinião, serem super interessantes, acredito que uma evolução tanto a nível estético como de software só lhe faziam bem.

Quanto ao software nada se sabe, mas a nível estético a Google concorda comigo e hoje patenteou duas novas patentes, a D718,765 que basicamente são, ao que tudo indica, o futuro design dos Glasses.

Como podem ver nas imagens a parte traseira, atrás da orelha, desaparece e o equipamento acaba por se tornar mais cómodo. A google que recentemente se queixou da falta de interesse da população nos Glasses não desiste da ideia de um futuro onde a informação está literalmente aos nossos olhos.

Talvez se o valor dos Google Glasses fossem mais baixos o interesse subiria... Não sei, o que achas?

Talvez queiras ver:

  • Galaxy Note 4 com Lollipop testado em vídeo
  • Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass
  • Linshof i8 é alemão trás um octa-core, tem 80GB de memoria e 3GB de RAM
  • Chupeta inteligente “Pacifi” facilita vida aos pais
  • Xiaomi pode estar para lançar uma tablet 9.2″ de baixo custo – #Chinaaopoder

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.