Esta poderá ser a nova geração de Google Glasses

Filipe Alves

glass_design

Os Google Glasses ainda é aquele gadget muito geek. Além de extremamente caro para aquilo que faz, nota-se que ainda é um projecto que terá de evoluir. Embora os primeiros Google Glasses, na minha opinião, serem super interessantes, acredito que uma evolução tanto a nível estético como de software só lhe faziam bem.

Quanto ao software nada se sabe, mas a nível estético a Google concorda comigo e hoje patenteou duas novas patentes, a D718,765 que basicamente são, ao que tudo indica, o futuro design dos Glasses.

google-Glasses-2.2.jpgGoogle-Glasses-2.1.jpggoogle-glasses-2.jpggoogle-glasses-2.3.jpggoogle-glasses-2.4.jpgglass_design.jpg

Como podem ver nas imagens a parte traseira, atrás da orelha, desaparece e o equipamento acaba por se tornar mais cómodo. A google que recentemente se queixou da falta de interesse da população nos Glasses não desiste da ideia de um futuro onde a informação está literalmente aos nossos olhos.

Talvez se o valor dos Google Glasses fossem mais baixos o interesse subiria... Não sei, o que achas?

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.