Esta fita LED RGB inteligente da Nedis é boa para interior e exterior

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

As fitas LED RGB inteligentes são cada vez mais populares, já que dão um aspeto colorido e luminoso a qualquer espaço. Mas se são normalmente perfeitas para o interior, para o exterior não podemos dizer o mesmo.

É esse tipo de lacuna que a Wi-Fi Smart Outdoor Neon-style RGB Led Strip da Nedis pretende colmatar. É uma fita LED RGB inteligente que pode ser usada tanto no interior como no exterior. Isto porque a própria fita tem certificação IP65 à prova de água, e o adaptador de alimentação tem certificação IP44 para ser usada sem problemas ao ar livre.

nedis

Fita LED da Nedis ao estilo neón tem certificação IP65 à prova de água

Esta tem comprimento de 5 metros, mas não é a tira LED onde tens visíveis as LEDs individuais. Ao estilo néon, mostra-te uma linha de luz contínua que podes personalizar com as tuas cores favoritas.

À semelhança de outros produtos da Nedis, esta pode ser ligado ao Wi-Fi da tua casa através da aplicação Nedis SmartLife. Esta encontra-se disponível tanto para Android como iOS. A melhor parte é que sendo compatível com Google Home a Amazon Alexa, também a podes controlar por voz.

nedis

Contra a fita por voz com a Google Assistant e Amazon Alexa ou na app Nedis SmartLife

Através da aplicação Nedis SmartLife podes personalizar todos os controlos das tuas luzes. Podes não apenas controlar as cores, como criar padrões coloridos ou definir o nível de brilho. Isto claro, estejas em casa ou em qualquer parte do mundo. Também é possível definires horários de ligar/desligar e criar automações.

É bom realçar que esta fita LED tem 5 metros de comprimento, mas podes cortá-la para o comprimento que for do teu agrado. Também na caixa encontras a fixação para esta assentar convenientemente onde desejares. Além da fita e do transformador, encontras também um pequeno comando que podes usar para operar a fita remotamente.

Nedis

Esta fita Wi-Fi Smart Outdoor Neon-style RGB Led Strip da Nedis tem um preço recomendado de venda em Portugal de 47,90 €. Este e outros produtos da Nedis são distribuídos em Portugal pela Sevenex. Para saberes mais sobre esta fita LED RGB e outros produtos Nedis consulta www.sevenex.pt para mais informações.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.