Esta fita LED RGB da Nedis vai dar mais cor à tua sala

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As fitas LED podem ser usadas nos sítios mais variados. No fundo, depende apenas do espaço disponível, do comprimento da mesma, e da imaginação do utilizador. E não há dúvida que estas podem dar mais cor a qualquer sala.

Esta é uma máxima que se aplica perfeitamente à fita endereçável da Nedis. Esta liga-se diretamente ao teu router por Wi-Fi, e faz com que não seja preciso qualquer hub para ser controlada.

nedis

Neste produto tens acesso a uma extensa seleção de cores, e a padrões de movimento que vão dar uma vida diferente a qualquer espaço. No meu caso, decidi experimentá-la atrás do televisor.

Controla a tua fita com a app Nedis SmartLife, com assistente virtual ou com o comando

Esta tem 5 metros, mas acabei por encurtá-la para ficar apenas à volta da TV. Para a fixação usei apenas o adesivo de dupla face 3M que esta já possuía. E o controlo inteligente pode ser feito através do comando providenciado, ou na App Nedis SmartLife.

O que vem na caixa

É através desta app que podes controlar as cores, brilho ou os padrões da tua fita LED da Nedis. E a melhor parte é que esta é compatível com a Amazon Alexa e Google Assistant, para ser controlada facilmente por voz.

Alguma da personalização disponível na app Nedis SmartLife

A esta fita LED da Nedis funciona como luz inteligente totalmente autónoma. Mas também a podes associar aos teus outros produtos SmartLife para assim tornares a tua casa cada vez mais inteligente.

nedis

Esta fita de luzes LED RGB tem um preço recomendado de 29,90 € em Portugal. Este e outros produtos da Nedis são distribuídos em Portugal pela Sevenex. Para saberes mais sobre esta fita LED RGB e outros produtos Nedis consulta www.sevenex.pt para mais informações.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.