Está confirmado: LG G Flex 2 será apresentado na CES 2015

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Há vários dias muitos rumores vieram sobre o sucessor do tweet da Qualcoom onde nos apresentava um smartphone bastante parecido a um LG e uma nova gama de processadores.

Os rumores acabaram, agora a própria empresa confirmou que o dispositivo, LG G Flex 2 será apresentado na CES 2015 já esta semana que vem. A LG não nos quis ocultar nada pois esta confirmação deve-se a um poster que a empresa colocou num dos corredores do grande evento que se aproxima, o CES 2015. No poster podemos ver o corpo do smartphone e alguns detalhes.

Como podem ver o corpo será bastante parecido ao do LG G Flex mas muito provavelmente este será mais flexível. Reparamos também que o dispositivo foi construído com a aparência do flagship da empresa, o LG G3.

O LG G Flex 2 incluirá também a nova interface que a LG apresenta nos últimos dispositivos lançados, esta também chegará para os usuários do LG G2.

Ainda sabemos pouco sobre este dispositivo flexível da LG mas não se preocupem pois só faltam uns dias para a apresentação onde a empresa nos dará todas as informações e conheceremos todas as novidades deste interessante aparelho.

Queres saber todas as novidades do CES 2015? Então clica aqui.

Talvez queiras ver:

  • LG-podera-levar-tvs-8k-ces
  • Lg G4 com snapdragon 810 4 Gb de ram e mais
  • Acer-apresenta-os-seus-dispositivos-presentes-na-ces-2015
  • Samsung Galaxy S6 sorri mais uma vez para as câmaras
  • Onda V919 3G Air, um tablet com Android e Windows

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!