04_01_2015_08_51_22

Há vários dias muitos rumores vieram sobre o sucessor do LG G Flex. Já foi previsto que este dispositivo sairia em 2014, depois outro rumor apontou que a sua saída seria em Janeiro, e há poucos dias escrevemos um artigo sobre o tweet da Qualcoom onde nos apresentava um smartphone bastante parecido a um LG e uma nova gama de processadores.

   

Os rumores acabaram, agora a própria empresa confirmou que o dispositivo, LG G Flex 2 será apresentado na CES 2015 já esta semana que vem. A LG não nos quis ocultar nada pois esta confirmação deve-se a um poster que a empresa colocou num dos corredores do grande evento que se aproxima, o CES 2015. No poster podemos ver o corpo do smartphone e alguns detalhes.

G-Flex-2-400x602

Como podem ver o corpo será bastante parecido ao do LG G Flex mas muito provavelmente este será mais flexível. Reparamos também que o dispositivo foi construído com a aparência do flagship da empresa, o LG G3.

O LG G Flex 2 incluirá também a nova interface que a LG apresenta nos últimos dispositivos lançados, esta também chegará para os usuários do LG G2.

Ainda sabemos pouco sobre este dispositivo flexível da LG mas não se preocupem pois só faltam uns dias para a apresentação onde a empresa nos dará todas as informações e conheceremos todas as novidades deste interessante aparelho.

Queres saber todas as novidades do CES 2015? Então clica aqui.

 Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.