Especificações e fotografias do novo Honor 4C a resposta ao Moto G da Huawei

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante chinesa Huawei através da sua "sub marca" Honor tem apresentado soluções que despertam algum interesse como o Honor 6 Plus.

Desta vez a marca #chinaaopoder apresenta o Honor 4C construído para combater o Motorola Moto G. Com um preço de pouco mais de 150 euros irá surgir em breve no país natal, um gama entrada com boas especificações.

O Honor 4C não foi anunciado oficialmente, mas depois de ter surgido na TENAA o site russo 4PDA, obteve acesso a um conjunto de fotografias do novo smartphone Honor 4C

Honor 4C surge como um dual SIM e com um ecrã IPS de cinco polegadas a 1280x720 pixeis, tem como processador o Hisilicon Kirin 620 octa-core 64-bit a 1,2 GHz. Tem ainda 2 GB de RAM, 8GB de memória interna expansível via microSD, oferece suporte para redes 3G, Wi-Fi e Bluetooth 4.0. Conta ainda com uma camera na traseira de 13 megapixeis, 5 megapixeis na frente, e uma bateria de 2550mAh. A espessura é de 8,8 milímetros para um peso de 162 gramas. O sistema operativo tem como base a versão do Android 4.4 KitKat, sob a interface EMUI 3.0. Como referido acima, Honor 4C será vendido na China mas, também deverá estar disponível no mercado Russo a curto prazo por cerca de 150 euros.

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop chegará aos Huawei a partir do próximo mês
  • Huawei P8 Lite recebe certificação da TENAA
  • Alegado Kirin 935 no Huawei P8 para combater o Galaxy S6 frente-a-frente
  • Vivo XPlay 5S smartphone de 6 polegadas, ecrã 2 k e espessura de 5.69mm

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.