zte-nubia-z9-antutu

Ainda hoje falamos no ZTE Nubia Z9, mais concretamente, sobre algumas fotos aonde surge o smartphone. É um facto que a marca chinesa anda nos preparativos finais do seu topo de gama, que será apresentado no dia 26 de Março.

Se de manhã foram as fotos, agora são as muito prováveis especificações finais do dispositivo. Confirmado está o processador da Qualcomm, o Snapdragon 810. Assim como a RAM que será de 3GB, com capacidade de memoria interna de 32 GB com uma Adreno 430 nos gráficos. A camera principal está confirmada com 16 megapixeis, na frontal surge agora uns generosos 8 megapixeis, resolução esta, que muito provavelmente começaremos a depararmos em mais terminais. Já o tamanho do ecrã decresce para as 5,2 polegadas.

   

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta surgia nos rumores anteriores com 5,5 polegadas, pelo menos numa das variantes. A resolução também decresce, visto os rumores anteriores apontavam para uma oferta em QHD ou 2K, pelos vistos a ZTE prefere sabiamente o 1920 x 1080 pixeis (full HD) com 424 ppi, algo mais amigável no consumo da energia da bateria. Como poderás verifica, no sistema operativo, este surge com o Android Lollipop 5.0.2.
Estas são as especificações de uma das duas variantes com que a marca chinesa nos brindará lá para perto do fim do mês.

Por agora são também as últimas novidades do futuro topo de gama da ZTE, esperavas mais do Nubia Z9, ou acreditas que este será um smartphone capaz de combater os Samsung Galaxy S6 e o HTC M9?

 

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.