Microsoft-CitymanComeça a ficar na hora da Microsoft nos dar algo mais interessante, depois de ter começado o ano de 2015 a surpreender com o Windows 10, deixei de sentir a “emoção” de querer gastar dinheiro num Lumia, a partir do momento que mais parecia os projetos Google ( Google Glasses, projeto Ara, onde estão?).

É triste para um geek que gosta de novas tecnologia ao ver as marcas “guardarem” o bem bom para elas, mas compreendo a Microsoft, foi um ano duro para o sector Mobile. A Samsung aumentou a fasquia no setor com uma qualidade de construção fenomenal nos S6, a LG deu-nos uma câmara capaz de bater as do Lumia no G4 e a Apple, bem a Apple tem a maçã.

lumia 850 xlDe acordo com as informações já conhecidas, os flagships (topos de gama) da Microsoft Lumia 950 e Lumia 950 XL virão no dia 6 de Outubro, serão apresentados em Nova York com o sistema Operativo Windows 10. Nova intel reportou que o Lumia 950 XL em concreto contará com o processador Qualcomm Snapdragon 810 e um ecrã de 2K.

   

Espera-se ainda que isto venha a ser complementado com uma memória interna de 32GB, câmara de 20MP, frontal de 5MP, entrada Type-C e uma bateria de 3300mAh.

Os preços parece que não serão os mais agradáveis, no entanto ainda acredito que a Microsoft saiba fazer as coisas e nos dê um bom negócio para este Lumia 950 XL.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.