És cliente Yorn? A Vodafone tem uma prenda de Páscoa para ti

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Páscoa está a chegar e a Vodafone preparou uma prenda para os seus clientes Yorn. À semelhança do que já aconteceu no passado, a operadora está a disponibilizar dados ilimitados no período noturno para os clientes destes tarifários.

Até ao próximo dia 15 de abril “são os dados que te caçam”. A Yorn dá aos seus clientes dados ilimitados das 23h às 11h. No entanto, deves ter em conta que terás de navegar à velocidade máxima de 10 Mbps. O que, convenhamos, para uma utilização normal é suficiente.

vodafone

Esta é uma oferta que termina às 23h59 do dia 15 de abril e a ativação é totalmente grátis. Para a fazeres, só tens de seguir os passos abaixo.

  1. Abre a app MyVodafone no teu Android ou iPhone
  2. No ecrã inicial da app clica na campanha “Nesta Páscoa são os dados que te caçam”;
  3. No ecrã seguinte lê com atenção as condições. Se concordares clica em “ativar”;
  4. Assim que o pedido é recebido, a promoção fica ativa no prazo de 24 horas.

É bom teres em conta que no restante período aplicam-se as condições do teu tarifário. Ou seja, entre as 23h e as 11h não gastarás dados, mas entre as 11h e as 23h mantêm-se os números com que lidas diariamente.

Quanto ao roaming no Espaço Económico Europeu e Reino Unido, a Vodafone esclarece que “a utilização desta oferta está sujeita a uma política de utilização responsável de 18,891 MB.

Se és cliente Yorn e não tens problemas com a "limitação" da velocidade a 10 Mbps entre as 23h e as 11h, esta é uma campanha que não deves deixar passar.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.