És cliente Vodafone Yorn? Temos uma surpresa que vais adorar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Vodafone Yorn já deu aos seus clientes o serviço Spotify, depois foi a vez do Apple Music, agora é o TIDAL. O serviço de streaming de música já está disponível para todos os clientes Vodafone Yorn de forma grátis e está na hora de o ativares.

O serviço Yorn com 5GB e 10GB tem o TIDAL grátis até ao final do ano, já os clientes com 1GB terão 3 meses grátis do serviço. O TIDAL tem uma enorme compilação com mais de 60 milhões de músicas e mais de 250 mil conteúdos de vídeo.

Como ativar o TIDAL no teu serviço Vodafone Yorn

Para ativar o serviço tens duas possibilidades. Podes seguir o link abaixo ou então enviar uma SMS para um determinado número.

  • Clica neste link e segue as instruções
  • Envia a SMS "TIDAL" para o "12345"

Assim que o serviço é ativo, os clientes Yorn terão acesso às músicas de imediato e ao serviço TIDAL Premium. Simples, rápido e sem complicações.

Serviço está disponível para Android ou iOS

Como seria de esperar, o serviço está disponível para clientes Yorn com um iPhone ou smartphone Android. Ao utilizar o serviço os dados sairão dos 15GB extra para aplicações indicadas. Como por exemplo o WhatsApp, Messenger, FaceTime... Ou seja, não irá influenciar diretamente os teus 5GB ou 10GB para utilização normal.

Uma vantagem deste serviço face o Apple Music é que o poderás ativar na Google Assistant. Ou seja, poderás dizer à tua Google Home para tocar determinada música no TIDAL e voilá! Fico feliz pela promoção, porém, tenho de admitir que a minha vida tem rodado à volta do Spotify e não será simples trocar de serviço de streaming.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Poco F2 Pro já está à venda por um preço abaixo do anunciado! (tempo limitado)
  • Carros elétricos com bateria para 2000 quilómetros? Está para chegar essa bateria!
  • MEO contra-ataca e acompanha a Vodafone, NOS e NOWO na nova tecnologia para telemóveis!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.