A equipa 4GNews deseja-lhe um Feliz Natal!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.
A equipa 4GNews deseja-lhe um santo e Feliz Natal!

Nesta quadra natalícia pousem os vossos smartphones, tablets e outros que tais, as redes sociais podem esperar um pouco. Tirem as fotos/vídeos dos melhores momentos mas não se esqueçam de reparar no sorriso dos que vos rodeiam, no aroma a canela e mel que já se faz sentir em tantas casas, da animação e convívio do jantar de consoada.

Tudo isto são momentos e sensações que por muito que tentem não conseguem sentir ou transmitir através de um smartphone, seja ele Xperia, nada substitui um cálice de Porto ou uma rabanada bem regada.

Mas cuidado com a linha porque uma barriga redondinha só fica bem ao Pai Natal.

Ora ora, como não poderia deixar de ser tínhamos que falar de smartphones e por isso mesmo deixo-vos com este vídeo do Galaxy S5 ainda é capaz de dar vida a um boneco de neve!

Provavelmente este é um dos últimos vídeos publicitários do Galaxy S5 e mostra-nos que a sua resistência à água, além de prática é bem divertida!

Um santo e feliz natal são os votos de toda a equipa 4GNews!

Talvez queiras ver:

  • Nokia C1-smartphone Android da Nokia?
  • Será este o Xiaomi MI5? leak #chinaaopoder
  • Exclusivo: Elephone p7000- #chinaaopoder
  • Xiaomi poderá mandar dois equipamentos no início de 2015 #Chinaaopoder
  • alaxy Alpha

Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.