Elon Musk, CEO da Tesla, fuma erva num livestream do YouTube

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Elon Musk, CEO da Tesla, está outra vez nas bocas do mundo. Mas isso já não é novidade para ninguém. O magnata norte-americano já chocou meio mundo várias vezes, por razões distintas. Mas nenhuma delas chegou ao nível da noite passada.

Durante um podcast com transmissão ao vivo no YouTube, Elon Musk chegou mesmo a fumar erva em direto para todo o mundo ver. Tal como seria de esperar, não demorou mais que um minuto para que a internet "rebenta-se". Especialmente no Twitter, rapidamente o seu nome passou a dominar todas as tendências da rede social.

Vê ainda: Tlon Musk: Será que teremos um smartphone a caminho?

Foi durante uma entrevista que durou mais de duas horas e meia para o canal Joe Rogan Experience, que o CEO da Tesla pensou que não haveria problema em dar "uma passa" em direto. Pois bem, certamente que muita gente não irá estar de acordo com ele.

Do ponto de vista lega, não existe nenhum problema. Uma vez que as livestream estava a ser filmado na Califórnia, onde o consumo de marijuana é legal aos olhos da lei. Por outro lado, não devia ser difícil imaginar que o impacto de ver o CEO de uma das empresas mais inovadoras do mundo a fumar erva em direto seria muito positivo.

Elon Musk, CEO da Tesla, mais uma vez conquista atenção do mundo ao fumar erva no YouTube

As reações a esta decisão de Musk foram bastante divididas, havendo quem apontasse o dedo em jeito de total reprovação. Enquanto outros, de mente mais aberta, apoiaram a sua decisão, aceitando que em nada deveria alterar a forma como é visto enquanto empreendedor.

Durante o podcast Joe Rogan perguntou a Elon Musk se alguma vez tinha fumado uma ganza. Elon Musk respondeu que "pensava" que tinha experimentado uma vez, acabando depois por experimentar a ganza oferecida por Rogan.

Não se pode dizer que o CEO da Tesla seja a mais discreta figura pública, especialmente com todas as suas ações polémicas via Twitter. No entanto, ainda durante a entrevista, referiu que não é um fumador assíduo de erva, apesar de conhecer muita gente que gosta. Na sua opinião, não o ajuda em nada em termos de produtividade.

A mais recente polémica em torno de Elon Musk chega mais uma vez numa altura em que a Tesla não passa o seu melhor momento. Hoje de manhã, as suas ações caíram 10% em apenas algumas horas. Tudo aconteceu depois de saírem notícias a reportar a demissão de mais dois executivos de alto nível da fabricante de carros elétricos.

Entretanto a empresa já começou a recuperar a sua posição na bolsa. Mas certamente que com Elon Musk a dar nas vistas praticamente todos os dias. Os seus acionistas vão ter de continuar a dormir com um olho aberto.

Editores 4gnews recomendam:

Eesla vai manter-se uma empresa pública

Eesla ainda mais barato

esla e Space X

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.