Elephone Soldier: O smartphone robusto impressionante para o preço

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Elephone Soldier: O smartphone robusto impressionante para o preçoO Elephone Soldier é mais do que apenas mais um smartphone robusto com Android. O novo dispositivo da empresa asiática chega ao mercado com um preço super apelativo e características únicas para o seu segmento.

Algo que estamos habituados a ver nos terminais robustos é a falta de vontade das empresas lhes incorporar especificações de qualidade. Isto não acontece com o Elephone Soldier.

Vê ainda: Poptel P9000 Max: O novo smartphone robusto Android com super bateria

Inesperadamente, o terminal dá-nos especificações cativantes e características que o fazem destacar da concorrência. O terminal chega com uma bússola na parte traseira do equipamento. Ou seja, mesmo sem bateria vais-te conseguir orientar no meio de uma floresta.

O dispositivo dá-nos também características relevantes se queres um smartphone robusto com boas especificações. O elephone Soldier chega com o processador MediaTek Helio X25 a correr 2.5GHz, 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno.

Elephone Soldier é um smartphone robusto com grandes especificações e bom preço

Existe também a possibilidade de inserir um cartão MicroSD para expansão de memória. Em contrapartida, se utilizares o cartão MicroSD não poderás introduzir dois cartões SIM.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

O smartphone chega-nos com um ecrã de 5.5" polegadas com resolução QHD e uma bateria de 5000 mAh para ter a certeza que dura um dia sem problemas.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Semelhantemente ao outros terminais robustos, o Elephone Soldier não tem o design mais elegante de todos. Contudo, conta com o sensor biométrico na parte lateral e um botão SOS programável para um dos teu contactos na parte traseira do dispositivo.

A resistência a água e poeiras com a certificação IP68 dá-te a tranquilidade que precisas se estás no meio de um ambiente um pouco diferente.

O smartphone está neste momento por menos de 160€ por tempo limitado. Ou seja, se andas à procura de um bom smartphone robusto, escusas de procurar muito mais.

Editores 4gnews recomendam:

Vernee V2 Pro: O smartphone Android robusto com uma grande bateria

Doogee S60 Lite é o robusto Android por menos de 140€

Android. Todas as especificações do robusto Oukitel WP5000

Artigo patrocinado pela eFox

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.