Android. Todas as especificações do robusto Oukitel WP5000

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Android. Todas as especificações do robusto Oukitel WP5000A Oukitel prepara o lançamento de um smartphone Android robusto. Não é o primeiro da marca, porém, este novo Oukitel WP5000 promete ser bem mais do que "apenas mais um".

Até ao momento tínhamos noção que o dispositivo android iria oferecer uma construção robusta, resistência a água e poeiras e especificações decentes. Hoje a marca confirma as suspeitas ao revelar todas os detalhes internos do novo Android.

Vê ainda: Honor 9 da Huawei receberá o reconhecimento facial com o Oreo

De acordo com a marca, o Oukitel WP5000 não será apenas robusto. O terminal oferecerá especificações de qualidade para quem precisa de um dispositivo rápido e de qualidade.

Temos a informação que o novo smartphone trará um ecrã de 5.7" polegadas HD+ 18:9 com 5 pontos de multi-touch. O processador MediaTek Helio P25 a correr 2.5GHz deverá ser mais do que suficiente para tarefas diárias. De referir que o processador será acompanhado por 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Existe ainda possibilidade de expandir o armazenamento com MicroSD com mais 128GB.

Oukitel WP5000 chegará com Android 7.1.1 de origem

Caso queiras aumentar a memória do smartphone terás de ter em conta que não conseguirás usar dois cartões SIM. Existe a possibilidade de usares 2 SIM ou 1SIM+MicroSD.

A bateria de 5000 mAh oferece carregamento rápido via USB-C. Este USB-C será também o orifício para os earphones já que não oferecerá entrada 3.5"jack.

Habilita-te a ganhar um destes no site oficial da marca

Com 13.9mm de espessura o Oukitel WP5000 estará longe de ser o mais fino do mercado, todavia, temos de perceber onde é que o terminal vai encaixar. Os interessados neste tipo de equipamento dificilmente querem saber se o terminal é ou não fino. É preferível ter uma melhor autonomia e resistência do que um smartphone delgado.

O smartphone chega com Android 7.1.1 e é provável que venha a ser atualizado para o Oreo, contudo, não há informações oficiais sobre o tema. As câmaras traseiras de 16MP+5MP contam com sensores Samsung mas se fosse a ti não esperaria milagres.

O preço do dispositivo também não é conhecido. Olhando para as especificações acredito que possa mesmo ultrapassar os 200€. A ver vamos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20. Preços e especificações dos topos de gama

Estimado utilizador de iPhone, existe um Xiaomi que precisas de conhecer!

Afinal o que se passa com o Facebook e com a Cambridge Analytica?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.