Doogee S60 Lite é o robusto Android por menos de 140€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nem todos os utilizadores gostam de um terminal robusto. Mas temos de perceber que as pessoas são diferentes e as utilizações também. Uns preferem Android, outros iOS e, acredites ou não, ainda temos vários utilizadores Windows no mercado.

Porém, um Android robusto não é simples de encontrar numa loja física. Se queres um smartphone deste género tens de dar um salto nas lojas online para encontrares uma solução mais viável.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 9 terá mais bateria que o Galaxy Note 8

O Doogee S60 Lite encaixa como proposta. O terminal Android é simples, robusto, barato e oferece o sistema Android, ou seja, milhões de aplicações disponíveis na Google Play Store.

O Doogee S6 Lite não é perfeito, porém, é o dispositivo ideal para todos aqueles que querem um smartphone para situações básicas e que aguente com um dia-a-dia complicado. O smartphone oferece uma construção robusta, resistência IP68 e uma ecrã 5.2" polegadas FullHD.

Doogee S60 Lite chega-nos com o Android Nougat de origem

O processador MediaTek MT6750T é acompanhado com 4GB de memória RAM e 32GB de memória interna. Com estas especificações acredito plenamente que não sentirás problemas em utilizar o dispositivo para situações básicas. Aliás, com estas especificações poderás mesmo instalar um ou outro jogo sem problema algum.

Sabe mais sobre a promoção aqui

Com o preço de 140€ este novo Doogee S60 Lite é um dispositivo a pensar caso estejas à procura de um terminal com tais soluções. O smartphone Android não é perfeito, todavia, servirá perfeitamente para ocasiões em que a sua construção seja uma maior valia.

O valor do smartphone está em promoção. Pelo que foi referido o valor do dispositivo subirá logo depois do dia 8 de abril ou até ao stock terminar. Dá uma cista de olhos em detalhe e se estes for a opção certa, não hesites.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 Pro: Estes são os resultados de Benchmark do novo smartphone

OnePlus tenta justificar a inclusão da notch no OnePlus 6 – Carl Pei

Huawei P20: Não gostas da monocelha? Há forma de a “desativar”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.