09_01_2015_15_44_32

 

A empresa chinesa Elephone trouxe-nos mais um smartphone, os dispositivos vindos da Ásia são bastante econômicos mas este Elephone G1 é baratissimo com um preço de 50 dólares.

   

Este smartphone low-cost com certeza não é um gama alta mas pelo preço não deixa de ser interessante.O Elephone G1 conta com um ecrã de 4,5 polegadas de resolução 854 x 480 pixel, o responsável por processar o software Android 4.4.2 é um Mediatek 6582M quad-core com um clock de 1.3 GHz, conta com uma memoria RAM de 512 mb e uma memoria interna de 4 Gb expansível por cartão SD. Na área fotográfica foi inserida uma câmara traseira de 5 megapixel.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este dispositivo é um Dual Sim, incorpora GPS e bluetooth 4.0. Para alimentar este hardware foi inserida uma bateria de 1800 mAh. Como podes ver na imagem de apresentação este Elephone vêm em 4 cores para a capa traseira, azul claro, branco, rosa e preto.

A pré venda deste dispositivo já começou a nível internacional e apesar de ser um gama baixa é um bom aparelho para quem não quer gastar muito dinheiro num dispositivo nem precisa de potência para desenvolver as suas tarefas diárias no smartphone.

Talvez queiras ver

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.