Elephone G1, o #chinaaopoder de 50 dólares

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa chinesa Elephone trouxe-nos mais um smartphone, os dispositivos vindos da Ásia são bastante econômicos mas este Elephone G1 é baratissimo com um preço de 50 dólares.

Este smartphone low-cost com certeza não é um gama alta mas pelo preço não deixa de ser interessante.O Elephone G1 conta com um ecrã de 4,5 polegadas de resolução 854 x 480 pixel, o responsável por processar o software Android 4.4.2 é um Mediatek 6582M quad-core com um clock de 1.3 GHz, conta com uma memoria RAM de 512 mb e uma memoria interna de 4 Gb expansível por cartão SD. Na área fotográfica foi inserida uma câmara traseira de 5 megapixel.

Este dispositivo é um Dual Sim, incorpora GPS e bluetooth 4.0. Para alimentar este hardware foi inserida uma bateria de 1800 mAh. Como podes ver na imagem de apresentação este Elephone vêm em 4 cores para a capa traseira, azul claro, branco, rosa e preto.

A pré venda deste dispositivo já começou a nível internacional e apesar de ser um gama baixa é um bom aparelho para quem não quer gastar muito dinheiro num dispositivo nem precisa de potência para desenvolver as suas tarefas diárias no smartphone.

Talvez queiras ver

  • Xiaomi MI 5 com estrutura incrivelmente fina #chinaaopoder
  • Beidu Little Pepper 6- um #chinaaopoder com câmara de 20 MP
  • Oneplus-esta-trabalhar-em-varios-dispositivos-chinaaopoder
  • Novo Oppo U3 de 5,9 polegadas com camera de 13MP e zoom óptico 4X

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!