elephone

Comprar um smartphone #chinaaopoder compensa em vários aspetos. Os terminais mostram uma qualidade acima da média e o preço encanta quase sempre.

Mas se por algum motivo as coisas correm mal, reclamar uma reparação não é tão simples quanto encostar a barriga ao balcão e esperar 30 dias. Normalmente o processo é doloroso e com a sua demora, tens de enviar um vídeo para comprovar a avaria, mandar o equipamento para a China e esperar que volte. Normalmente demora pouco mais de um mês, mas demora.

   

A Elephone, uma marca em expansão nos últimos anos, tem visto que a maior parte dos seus clientes se situam na Europa. Por isso mesmo, vai abrir 3 novos centros de reparação no Continente Europeu: um em Espanha, outro na Alemanha e, para terminar, na Rússia.

Vê ainda: Tablet Cube i6 Air Review – Dualboot Android e Win8.1 – Português

Elephone-P9000-render-leak_1

Os terminais da Elephone deverão então ser dirigidos para os países em questão para reparação. Melhor do que Espanha seria ter um centro em Portugal mas, mesmo assim, visto que se situa em Barcelona não demorará tanto como enviar para a China.

Infelizmente estes centros não tratarão de todos os smartphones, pelo menos para já, ficando-se apenas pelo Elephone P8000, o futuro P9000 e o M2, smartphones recentemente lançados.

A ver vamos no que isto vai dar. Mesmo sendo apenas 3 modelos é de facto bom ver este tipo de investimento.

Talvez queiras ver:

Viagizchina
FonteElephone
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.