El Camino: filme de Breaking Bad ganha novo trailer familiar

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix vai lançar no dia 11 de outubro um filme de continuação à série Breaking Bad. Chama-se El Camino e já está a fazer furor na internet, devido ao sucesso massivo da série. Nesse sentido, foi lançado mais um trailer do filme, que nos mostra uma cara familiar. Vê o trailer.

Caso já tenhas visto Breaking Bad, irás reconhecer a cara do idoso no trailer. Trata-se Joe, o dono da sucata onde Jesse e Walter White esconderam a sua carrinha/laboratório de metanfetaminas. Este é mais um indício de que o filme irá mostrar várias personagens que passarem pela série, secundárias e terciárias.

El Camino conta a história de Jesse Pinkman após Breaking Bad

Sem entrar no campo de spoilers, recomendamos que vejas a série Breaking Bad antes de ver o El Camino. Caso contrário, pouco ou nada fará sentido. El Camino mostra-nos o que aconteceu a Jesse Pinkman, depois dos eventos do último episódio de Breaking Bad.

O país inteiro está numa busca incessante por Jesse, que aparentemente é inimigo público número um por causa da sua associação ao rei do tráfico, Heisenberg. Um dos trailers mostra Jesse a recorrer aos seus velhos amigos Badger e Skinny Pete, a pedir ajuda.

Pouco mais se sabe sobre a história do filme. Aaron Paul regressa no seu icónico papel de Jesse Pinkman. É possível que vejamos também Mike Ehrmantraut, Saul Goodman ou mesmo Walter White, nem que seja em flashbacks. Fãs também estão interessados em saber o que aconteceu à família de Walter, a sua mulher Skyler e os dois filhos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apex Legends: temporada 3 vai trazer finalmente um novo mapa e muitas novidades!
  • YouTube Music virá pré-instalado em todos os telemóveis com Android Pie e superior
  • Mario Kart Tour supera Pokémon Go, Clash Royale e Fortnite em downloads no primeiro dia
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.